O FUNDADOR

Adelino Cunha

Fundador do IHTP

Empresário, Escritor, Consultor de Empresas, Professor Universitário, Coach e Orador Motivacional.

Licenciatura em Matemáticas Aplicadas – Computadores
Advanced Management Program – Católica Lisbon School of Business & Economics / Kellogg School of Management

“Licensed Practitioner of NLP” (Neuro-Linguistic Programming™) pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler, Paul McKenna e Michael Neil em Londres.
“Licensed Master Practitioner of NLP and Hypnosis Practitioner” pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler e John La Valle em Londres.
“Licensed Trainer of NLP” pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler e John La Valle em Orlando.

“Reconnective Healing” com Eric Pearl em Lisboa.
“DHE – Design Human Engineer” com Richard Bandler e John La Valle em Orlando.

Adelino Cunha é um dos poucos Trainers que fazem parte da Equipa de Elite do Dr. Richard Bandler (co-criador da PNL) e a Solfut – I Have
the Power é um centro de treino de PNL legalmente autorizado e reconhecido internacionalmente por Richard Bandler e pela Society of
Neuro-linguistic Programming™.

Richard Bandler PNL

Dr. Richard Bandler,

co-creator of Neuro-Linguistic
Programming.

“Adelino Cunha is a professional who loves what he does. I can say that he is a dreamer, and more importantly, is a “do-er”, who believes that learning with the best is the most important strategy to be able to help others to improve their lives. As one of our internationally Licensed Trainer of Neuro-Linguistic Programming®, he is one of our best choices for anyone that wants to learn NLP in Portugal and abroad.”

1963
Nasceu a 1 de Agosto de 1963, é Pai de 2 filhos e casado desde 1988 com uma mulher extraordinária.

1985
Licenciou-se em 1985 em Matemáticas Aplicadas – Informática, com a média final de 17 valores. Recebeu o Prémio Fundação Eng. António de Almeida atribuído aos melhores alunos de cada curso da Universidade do Porto.

Durante 10 anos foi Professor Universitário na área dos Sistemas de Informação e em paralelo desenvolveu com sucesso a sua atividade profissional na área da Informática, vindo a ser Administrador de uma das maiores empresas portuguesas de Software, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de equipas de desenvolvimento de grandes projetos, nomeadamente no setor das Telecomunicações, Banca e Saúde.

1992
Desde 1992 faz Coaching e dá Consultoria na implementação de redes comerciais em Portugal, Espanha, França, Brasil e México, sendo um especialista na implementação de programas de incentivos, modelos motivacionais e de alto desempenho.

1997
Em 1997 inicia um processo de criação de várias empresas nas áreas das novas tecnologias e de aprofundamento da área de desenvolvimento pessoal, com especial destaque para a oferta de soluções integrando a tecnologia, a formação, a motivação de equipas e programas de incentivos comerciais e de recursos humanos. Concebeu e coordenou a implementação da plataforma PLS – plataforma tecnológica para a gestão de sistemas de incentivos multi-sponsor.

Tem Formação complementar nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Performance de Alto Desempenho e “Sales Mastery” com Anthony Robbins.

2003
Fundou  o sistema I HAVE THE POWER, o 1º Sistema Integrado de Formação Contínua em Excelência Pessoal de Portugal.

Foi Professor convidado para lecionar o módulo de Liderança do curso de pós-graduação DIGI-Q ministrado pelo I.S.E.P e foi até 2018 professor convidado da Altântico Business School de cadeiras de Licenciaturas e MBA, nas áreas de PNL e Gestão Comercial e Negociação.

2008
Adelino Cunha organizou o evento O SEGREDO EM PORTUGAL, o maior evento jamais realizado em Portugal na área do Desenvolvimento Pessoal.
No dia 18 de Junho de 2008, no Pavilhão Atlântico – Altice Arena, em Lisboa, 7 000 pessoas reuniram-se para escutar Adelino Cunha e Bob Proctor, sobre como aplicar a Lei da Atração no dia-a-dia.

Prémios e Reconhecimentos

2015
Eleito o Melhor Gestor de Pessoas 2015 – Equipas de Grande Dimensão (mais de 20 colaboradores).

2016
Eleito o Happy Boss 2016 (um prémio também já atribuído ao Presidente da República de Portugal e ao Comendador Nabeiro da Delta Cafés).

Eleito Melhor Gestor de Pessoas 2016 – Equipas de Grande Dimensão (mais de 20 colaboradores).

2017
Eleito o primeiro português na lista dos TOP 100 GLOBAL COACHING LEADERS, numa eleição envolvendo 140 países.

2018
Eleito para o 3º lugar dos BEST TEAM LEADERS de Portugal.

2019
Eleito para o 1º lugar dos BEST TEAM LEADERS de Portugal na categoria de INSPIRING LEADERS.

2020
Eleito para o 1º lugar dos BEST TEAM LEADERS de Portugal na categoria de MELHOR COMUNICAÇÃO DA VISÃO.

2021/2022
Eleito para o 2º lugar dos BEST TEAM LEADERS de Portugal 

Livros publicados

Alguém que tem impacto na vida de quem se cruza no seu caminho

Como orador convidado para eventos em vários países, já falou em eventos com até 20 000 pessoas e tendo tocado a vida de mais de 100 000
pessoas até hoje.

Estudantes, empresários, equipas de futebol, treinadores, atletas de alta competição, profissionais de vários ramos de atividade, aproveitam dos
serviços de Life Coaching, Team Coaching e Executive Coaching, fornecidos por Adelino Cunha, para aplicarem o Condicionamento para o Sucesso
nas suas vidas e atividades.

Adelino Cunha considera-se uma pessoa realizada e feliz, sentindo uma imensa vontade de partilhar muito do que aprendeu e do que conseguiu,
para que outros possam conseguir muito mais.

Vê aqui alguns vídeos de Palestras e Intervenções de Adelino Cunha

Vê aqui como podes ter Adelino Cunha a Inspirar a tua Equipa e a ajudar a expandir os teus resultados

UMa oferta especial

Só ate final do mês

Na compra de CURSOS, utiliza o código promocional SANTOS no checkout da nossa loja, para teres o desconto de 100 Eur.

em que te podemos ajudar?

Podemos ajudar-te, agora mesmo.

Responde a algumas perguntas e o nosso sistema vai sugerir-te algumas soluções, em função das tuas necessidades.

27276564_xxl_CMYK_small

Recomendar o IHaveThePower

Recomendar é simples e vai gerar fantásticos resultados para ti e para quem receber este teu convite.

Quem se registar no nosso site, por tua recomendação, vai de imediato ganhar:

  • subscrição automática do Pensamento motivacional do Dia
  • subscrição automática do Desafio da Semana para a Excelência Pessoal
  • 5 fantásticos audiobooks
  • a possibilidade de duplicar os créditos que acumula numa encomenda, se fizer a 1a encomenda nas 1as 72 horas
Para além de ganhares automaticamente os créditos que eles acumulem sempre que fazem uma compra no nosso site, vais gostar da satisfação que vais ter por veres os teus amigos a melhorar.

Partilhar Link

Partilhar Nas redes sociais

Partilhar por email

Álvaro Magalhães – Porto – Portugal

Foram 3 dias muito agradáveis, vividos no meio de um grupo de pessoas excelente, a ouvir e viver ensinamentos muito importantes e que sem dúvida poderão ajudar qualquer pessoa a mudar a sua atitude na vida, a forma como encara os problemas, a motivação para a concretização de sonhos, enfim o criar de uma nova mentalidade na cabeça das pessoas. Dr. Adelino continue com o seu sonho. Obrigado pelos momentos vividos.

Margarida Guedes – Técnica de Recursos Humanos

O sistema I Have The Power propicia o alargamento de horizontes e a mudança de atitudes. Os eventos são autenticas “lufadas de ar fresco” na nossa vida, que nos fazem sentir pessoas melhores e capazes de tudo. O Dr. Adelino tem uma forma única, divertida e activa de incentivar os participantes fazendo com que se sintam pessoas especiais.

Adua Reis – Lisboa – Portugal

Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados; metas para serem atingidas.I have the power é como o sol, às vezes não o conseguimos ver, pois o essencial é invisível para os olhos, mas ele está lá, há apenas que ter um pouquinho só de paciência e o verá totalmente descoberto, espalhando raios ofuscantes de prazer e alegria de viver. É a vida!

Ana Marques

Sobre o curso ALTO DESEMPENHO COM PNL
“Antes demais dizer que AMEI o fim de semana, foi o melhor fim de semana da minha vida, apesar da derrota de Portugal. Por isso MUITO OBRIGADA MESMO, do fundo do coração. Se houvesse mais pessoas como o Adelino, o mundo seria um sítio magnífico de se Viver. “