Preparar-me para
quando for Líder

Muito Obrigado pelas tuas respostas!

Agora escolhe uma das nossas propostas para te ajudar a melhorar:

Sessão de LIFE COACHING
COM ADELINO CUNHA

Um serviço profissional e personalizado de Aconselhamento e Coaching.

Através das poderosas ferramentas de PNL (Programação Neuro-linguística) e CPS (Condicionamento para o Sucesso) vais poder mudar rapidamente os teus padrões de comportamento.

Adelino Cunha é um dos poucos Trainers que fazem parte da Equipa de Elite do Dr. Richard Bandler (co-criador da PNL).

IHTP LEADER – Liderança e Motivação de Equipas de Alto Desempenho

Combinando a experiência de Adelino Cunha, várias vezes premiado pela sua capacidade de Liderança, com a aplicação da PNL e do Coaching na Liderança e Motivação de Equipas de Alto Desempenho, temos a possibilidade de ter um curso onde irás aprender a motivar e liderar as tuas equipas para a máxima performance.

Palestra “24 horas” com Adelino Cunha (ao vivo) – Vídeo Online

Nesta Palestra “24 horas” o Dr. Adelino Cunha toca as vidas de todos os que a escutam, como se conhecesse profundamente as suas vidas e mostra o caminho a seguir para que possam ter uma vida mais feliz e que valha a pena.

Como disseram alguns dos presentes “parece que sabe o que eu estou a viver” ou “eu precisava mesmo de ter vindo porque eu precisava de escutar o que ouvi“.

Adelino Cunha – “NOVOS LÍDERES PARA UM NOVO MUNDO”

Este é o 4º livro de Adelino Cunha, um livro absolutamente obrigatório na área da liderança, onde vai aprender como liderar melhor e aproveitar a experiência de alguém que sempre liderou casos de sucesso